SINDICATO DOS PUBLICITÁRIOS CONVOCA ELEIÇÕES PARA NOVA DIRETORIA

ddddddd.png

Conforme Edital de Convocação publicado no jornal Monitor Mercantil, ontem (22), o Sindicato dos Publicitários do Estado do Rio de Janeiro convoca todos os Associados em dia com suas obrigações legais, para as Eleições que ocorrerão no dia 26 de junho próximo. O mandato da atual diretoria termina no dia 27 de julho de 2018, mesma data da posse da Diretoria Eleita. O prazo para registro de chapas, de acordo com o Estatuto, será de 5 (cinco) dias da data da publicação do referido Edital.

A chapa concorrente deverá ser apresentada por um Associado, sem que haja qualquer impedimento legal para concorrer. Os eleitos, após a posse, cumprirão mandato de quatro anos, ou seja, de 28 de julho de 2018 a 27 de julho de 2022.

23/05/2018