ELEIÇÕES NO SINDICATO DOS PUBLICITÁRIOS DO RIO

TÊM REGISTRO DE APENAS UMA CHAPA

ddddddd.png

Marcadas para o próximo dia 26 de junho, as Eleições convocadas em edital para a nova Diretoria do Sindicato dos Publicitários do Estado do Rio de Janeiro teve somente uma chapa registrada, dentro do prazo determinado pelo Estatuto.

Composta por Associados – Publicitários e Agenciadores de Propaganda – a maioria atuante no mercado, a Chapa Única é liderada por José Agenilson Santos, que durante alguns anos atuou como Mídia na Publicitá, na Caio Domingues, na Comunicação Carioca, na Brasil.Com e na Perfil-Mídia Exterior como Gerente Comercial. “Gegê”, como o Publicitário é conhecido, também ministrou aulas de Comunicação Social na Universidade Estácio de Sá.

Também fazem parte do grupo conhecidos nomes, como Roberto Alves, Beni, Pedro Aurélio, Roberto Souza Monteiro, Jorge Maurício, Ana Cristina Costa Lopes, Cleverson Valadão Ridolfi, Berenice Maria da Silva, Jorge da  Conceição, Edson Perrota, Júlio Carlos Rodrigues Moreira, Luis Gustavo Maia Lucena, Luciana Valéria Jardim de Farias, Wilson Valadão Ridolfi, Luiz Alves e Nílandi Carneiro de Oliveira.

Caso não haja nenhum registro de impugnação de qualquer dos componentes, o pleito estará confirmado para a data acima.

29/05/2018