NOVA DIRETORIA DO SINDICATO DOS PUBLICITÁRIOS TEM DATA DE POSSE MARCADA

1107.jpg

Está confirmada para o dia 27 próximo, às 13 horas, na sede social da entidade, a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Publicitários do Estado do Rio de Janeiro, após eleições realizadas no último dia 26 de junho, que elegeu a chapa única encabeçada pelo publicitário José Agenilson Santos, o “Gegê” (foto).

Os demais diretores, a grande maioria atuante, são os seguintes: Secretário Geral, Roberto Alves; Secretário de Finanças, Cleverson Valadão Ridolfi; Secretária de Com. Externa, Ana Cristina Costa Lopes; Sec. do Trab. e Previdência, Edson Perrota Matias; Secretária. Ass. Soc. Cult. Rec., Luciana Valéria J. de Farias; Secretário de Patrimônio, Rafael Artur de Azevedo Moraes. Os suplentes da Diretoria Executiva são Roberto Souza Monteiro, Luis Gustavo Maia Lucena, Pedro Aurélio Guedes de Matos, Luiz Alves dos Santos, Julio Carlos Rodrigues Moreira e Wilson Valadão Ridolfi. Conselho Fiscal Efetivo, Nílandi Carneiro de Oliveira, Jorge Maurício dos Santos e Berenice Maria da Silva. Suplentes do Conselho Fiscal, Benildes Marília Sampaio Viana (Beni) e Jorge da Conceição. Delegados Efetivos: José Agenilson Santos (Gegê) e Cleverson Valadão Ridolfi. Delegados Suplentes, Roberto Alves e Luciana Valéria Jardim Farias.

Em reunião preliminar, a nova direção esboçou diretrizes que o Sindicato poderá tomar, no sentido de unir a categoria, para fazer frente às dificuldades pelas quais o setor sindical atravessa. Segundo “Gegê”, profissional com vasta experiência em Agências e Veículos, “o momento é desfavorável, mas, com trabalho e novas ideias há meios de se reverter”.

O mandato da nova Diretoria irá até 27/07/2022.

28/06/2018